segunda-feira, 26 de abril de 2010

ohanna Estrela recebe em audiência Diretoria do Clube da Melhor Idade


foto
Prefeita Johanna Estrela recebeu em audiência a diretoria do Grupo da Melhor Idade Sorriso e Esperança


Sousa(PB) -
 Diretores do CMI - Clube da Melhor Idade Sorriso e Esperança” da cidade de Sousa, entidade não governamental associada à ABCMI(Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade), estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira(26Abril2010) no gabinete do paço municipal, com a prefeita em exercício, Johanna Dinah Abrantes de Carvalho Marques Estrela(PDT), com a finalidade de discutir a possibilidade da Prefeitura de Sousa iniciar as obras de construção da sede do Clube.

No gabinete: Maria de Lourdes Silva Rocha, Prefeita Johanna Dinah Abrantes de Carvalho Marques Estrela, Rita Moreira de Oliveira, Neide de Sousa Gadelha e José de Oliveira.

A Presidente do Clube, a agropecuarista Rita Moreira de Oliveira, avaliou a reunião com a prefeita em exercício, Johanna Estrela, como positiva, tendo em vista que a mesma comprometeu-se em realizar estudos administrativos no sentido de viabilizar  o pedido feito durante a audiência.


Segundo a Prefeita de Sousa,  existe o reconhecimento público da importância do Clube da Melhor Idade “Sorriso e Esperança”, por assegurar a participação dos idosos na sociedade, e promover o bem-estar e o pleno exercício dos seus direitos e deveres.



Clube da Melhor Idade Sorriso e Esperança” fundado desde o ano de 2002, conta atualmente com 45 sócio-inscritos, os quais participam ativamente da vida social e cultural da sociedade sertaneja. Anualmente o clube promove reuniões com os sócios integrantes e realiza campanhas beneficentes junto a população carente.


O pleito visa a contrução da sede da entidade, que já conta com terreno próprio, localizado em área nobre da cidade de Sousa, visando principalmente o prosseguimento das ações do grupo.

* Redação com Decom/PMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário